segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

♥Sinal de vida com receitinha para o calor♥

***ღ♥ღ***
Olá amorecas!
É!!! Eu sei, eu sei que estou sumida + tenho uma boa justificativa: essa gravidez ta me deixando tão indisposta...nao tenho ânimo pra nada + hoje levantei da cama com vontade de colocar as coisas em ordem, dai vi essa receitinha deliciosa e prática, ainda mais nesse calor de matar que está fazendo no Rio de Janeiro!! Ufa!!
É claro que não é o refrigerante industrial, mas o suco “gasoso” faz o maior sucesso quando é servido.
É muito simples… Basta escolher o suco de sua preferência e ao invés de prepará-lo com água mineral normal, use a água mineral gasosa. Pode-se usar suco de saquinho light, aquele em pó mesmo… Além de ter um monte de opções de sabores (até guaraná), o preparo fica ainda mais fácil! Se quiser dar uma incrementada, adicione algumas frutas na hora de servir.
Espero que gostem...eu achei uma maravilha!
Beijos carinhosos e até a próxima!
***ღ♥ღ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário